POSTAGENS

__________________________________________________________________

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Caixa Multiuso Bebê - 30x18x12cm - VENDIDA

A história desta caixa é engraçada...
Ele me foi encomendada para presentear um bebê (menina!!) que vai nascer no dia 08...
Inicialmente teria que ser branquinha, com alguns bichinhos...
A idéia mudou completamente. Acabou se transformando numa caixa toda forrada em piquet branco e os "bichinhos" viraram duas borboletas super graciosas... Se não tivesse "dono" eu ficaria com ela pra mim... acho que é uma das minhas preferidas... pessoalmente é ainda mais linda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

***IMPORTANTE***

* As peças que não constam preços são peças especiais, feitas sob encomenda e os preços variam de acordo com o motivo e tecidos escolhidos pelo cliente.

* As caixas para lembrancinhas são cotadas de acordo com a quantidade, temas e tecidos.